Skip to content

Bitcoin Cash Supera Bitcoin, Ethereum; Altcoins Move Higher

Bitcoin ainda está tentando alcançar o nível máximo desde 2 de agosto.
O Ethereum continuou a ver preços modestamente mais baixos depois de uma tendência de alta anterior acentuada.
O dinheiro em moeda corrente subiu mais de 10% nas últimas 24 horas.

Em um dia com a maioria dos números verdes no mercado criptográfico, o bitcoin cash (BCH) aumentou fortemente, superando de longe tanto o bitcoin (BTC) quanto o ethereum (ETH) nas últimas 24 horas. Enquanto isso, altcoins menores DASH e LEND também se destacaram com forte desempenho da noite para o dia.

Preço do bitcoin

Olhando para o gráfico de 4 horas do Crypto Genius, parece que o preço ainda está trabalhando para alcançar os máximos de antes da correção em 2 de agosto, e a recuperação ainda parece robusta de uma perspectiva técnica. A maior resistência em torno do nível de USD 12.000 ainda permanece, no entanto, e esta alta precisará ser tirada antes que um novo grande comício possa começar.

Enquanto isso, o gráfico de curto prazo de 1 hora revela que o padrão de consolidação do bitcoin tem estado nos últimos dois dias ainda permanece, com resistência superior no nível de USD 11.880 e suporte para o lado negativo em torno da área de USD 11.750.

Preço Ethereum

A ETH tem continuado a consolidar os grandes ganhos observados nas últimas semanas, com preços modestamente mais baixos, tanto ontem como hoje. Como observado na observação do mercado de ontem, a tendência de alta a longo prazo no gráfico diário ainda está intacta para a ETH, e é muito cedo para concluir que o bull-run terminou.

Aproximando-se do período de 1 hora, no entanto, o gráfico ETH parece mais em baixa no curto prazo, com um possível padrão inverso de cabeça e ombro formado nos últimos dois dias. Dado isto, um fechamento no gráfico horário abaixo do nível de 392 dólares poderia abrir a porta para mais algumas vendas de ursos.

Preço a dinheiro do bitcoin

O que mais se destacou entre as principais moedas hoje foi o bitcoin cash (BCH), com um movimento de 24 horas de pouco mais de 10% a partir do tempo de impressão (08:25 UTC). O movimento posicionou o BCH como o melhor executante de hoje entre os 20 principais criptoassets por capitalização de mercado.

Olhando para ela de uma perspectiva gráfica, a BCH ainda está em uma tendência de alta tanto no período de 4 horas quanto no de 1 hora, que começou com uma grande jogada mais alta ontem.

A moeda então recuou ligeiramente, antes de atingir uma alta de USD 326,7, que agora atua como a resistência mais imediata. Qualquer movimento acima deste nível aumentaria ainda mais o sentimento entre os comerciantes de BCH, sendo a próxima resistência superior a partir de 2 de agosto de USD 338,5.

Preço XRP

O XRP, o terceiro mais valioso criptoasset por capitalização de mercado, também viu ganhos decentes no mercado de criptografia hoje, superando tanto o BTC quanto o ETH com um ganho de 24 horas de 1,83%.

A moeda ainda está se consolidando em um padrão triangular depois que sua tendência de alta quase parabólica terminou com uma forte correção em 2 de agosto. O fechamento de uma vela de 4 horas acima de USD 0,310 ou abaixo de USD 0,299 poderia sinalizar o próximo grande movimento para a moeda, já que isso indicaria uma quebra do padrão triangular atual.

Outros altcoins

Em termos de outras movimentações de altcoin hoje, o DASH se destacou com uma movimentação de 10% em 24 horas, depois de um comício ontem à noite que levou de cerca de 91 dólares para mais de 103 dólares em questão de horas. A moeda está agora se consolidando no gráfico de 4 horas, e uma pausa acima da alta recente de 104,8 dólares poderia sinalizar outra corrida mais alta.

Da mesma forma, a ficha LEND da Aave também viu fortes ganhos de preço na noite passada, elevando seu desempenho de 24 horas para quase 16%. A moeda está agora se consolidando no gráfico de 4 horas, e um movimento acima da alta de USD 0,393 sinalizaria mais uma subida.

Sidebar